quarta-feira, 20 de julho de 2011

Adeus a Harry Potter

Bem, eu estava me fazendo de durona, que todo o lance de fim do Harry Potter não me afetava. Mas vi esse vídeo e não me segurei, chorei igual criança. A verdade é que Harry foi mágico para mim, me ajudou em momentos difíceis da minha vida. Me lembro em especial de uma vez em que reli Harry Potter e a Ordem da Fênix em um acampamento... teria sido embaraçoso sem o livro lá para me ajudar.

Descobri Harry Potter em 2000, já com 22 anos, e me lembro perfeitamente do momento em que me apaixonei pelo livro, quando a professora Minerva está transformada em gato, lendo a placa na rua e o Tio Valter passa no carro, dizendo que deve estar doido pois é impossível um gato ler.

Acredito que J.K. Rowland criou esse mundo fantasioso justamente para nos esquecermos desse aqui, em que realmente somos o que o livro nos chama. Somos trouxas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post? Queremos saber sua opinião!