quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Ringer traz de volta Sarah Michelle Gellar



Quem é que não se lembra da Buffy, a caça vampiros? Sarah Michelle Gellar andava sumida da indústria do entretenimento depois da série Buffy e dos filme Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado e Segundas Intenções, mas Ringer é seu passaporte de volta ao show business. E volta em grande estilo!

A série é uma produção da CW, canal pago americano, que também produz 90210 e Gossip Girl, inclusive batendo a audiência das duas séries. Ringer é um suspense sobre duas irmãs gêmeas, Shiobhan e Bridget, que não se falam há seis anos, mas no dia que se reencontram Shiobhan comete suicídio, ou assim parece. Bridget, cuja vida é uma bagunça, pois é procurada por um assassino e também pela polícia, resolve assumir a identidade da irmã.

Sem saber nada sobre a vida de Shioban, Bridget se depara com a vida complicada da irmã e as pessoas que não conhece como o marido de Shiv, Andrew, interpretado por Ioan Gruffudd, o Reed Richards de Quarteto Fantástico. Bridget descobre que o casamento da irmã está em crise e muito se deve ao fato da irmã ter um caso com o marido de sua melhor amiga, Henry, vivido por Kritoffer Polaha, da cancelada Life Unexpected. Além das complicações da vida de Shiobhan, Bridget ainda tem seus próprios problemas. Um deles é o agente do FBI Victor Machado, interpretado por Nestor Carbonnel, o Richard de Lost, que a procura para ser testemunha em um julgamento contra um assassino. 

Ringer lembra bastante a trama de The Lying Game (veja post aqui), mas a diferença é que o elenco da primeira é muito melhor que o da segunda. Alexandra Chando nem se compara a Sarah Michelle Gellar como protagonista. Além de protagonizar o show, a bela também é co-produtora executiva da série.Confira a nova série que tem tudo para se tornar um grande sucesso!