quinta-feira, 12 de julho de 2012

Novidades da summer season! ( E desculpas)

É, eu sei, parecia completamente abandonado o blog, não? Entrei em uma fase de apatia quase total que nem me animava a escrever, e de verdade, também não sei o que me fez voltar. Talvez tenha sido os dez dias que passei na casa dos meus pais ou descobrir a minha mais nova paixão, a trilogia Jogos Vorazes (ainda escreverei sobre esse assunto). De qualquer forma, peço desculpas aos leitores do blog e também ao pessoal que está participando da promoção Rumo aos 100 seguidores, pois a falta de postagens acaba atrapalhando a divulgação da promo. Disto tudo isto, vamos conferir as novidades.

Essa summer season conta com a estreia de duas excelentes produções canadenses, Saving Hope e Continuum. A primeira é um drama estrelado por Erica Durance, a Lois Lane de Smallville, que conta a história da Drª Alex Reid, que tem que lidar com o acidente de seu noivo enquanto também salva a vida de seus pacientes. Já Continuum é uma ficção científica em que um grupo terrorista aciona um dispositivo que os leva do ano 2077, onde estão, de volta a 2012, quando nem tinham nascido. O que eles não esperavam é que a policial Kiera fizesse a mesma viagem e agora ela é a única que pode pará-los.


          Trailer de Saving Hope, sem legenda.
                                                                                Continuum, promo legendado
Também estreiam duas divertidas comédias, Baby Daddy e Men at Work. Baby Daddy é como uma versão atual de Três solteirões e um bebê, filme com Tom Selleck. Ben (Jean-Luc Bilodeau, de Kyle XY) encontra uma criança em sua porta e descobre que é sua filha e decide criá-la com a ajuda de seu irmão e do melhor amigo. Já Men at Work é sobre o cotidiano de quatro amigos que trabalham juntos em uma revista, com uma menção especial a Danny Masterson, que fazia o papel de Steven Hyde na comédia That's 70's show.
                                                                         Promo de Baby Daddy, sem legenda
                                Men at Work
Por fim, falemos de Common Law e Dallas. Common Law é uma espécia de comédia misturada com ação, estilo bromance como Shawn e Gus em Psych. Aqui, Wes e Travis são obrigados a fazer terapia de casal para trabalharem melhor como parceiros na Delegacia de Roubos e Homicídios. Dallas é um remake de uma série americana que durou 14 temporadas que conta a a história dos Ewing, família rica do Texas envolvida com exploração de petróleo, mas atormentada pela briga entre os irmãos Bobby e J.R, interpretados por Patrick Duffy e Larry Hagman, respectivamente, os mesmos que representavam esses papéis no seriado original. A série ainda conta com Brenda Strong, Jesse Metcalfe e Josh Henderson, todos de Desperate Housewives. os dois rapazes fazem bem aos olhos mas o grande astro, que rouba todas as cenas é sem dúvida Larry Hagman, mesmo com 80 anos.
                                Common Law
                                                                                   Apresentação de Dallas
RECOMENDO TODAS!!